Louveira - Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017 - Hora:14:17

Começa hoje (24) em Louveira Processo Seletivo Simplificado para a contratação de Técnico em Radiologia

 

A Secretaria da Saúde abre Processo Seletivo para a contratação que visa atender a necessidade de excepcional interesse público do Município de Louveira e, tem como objetivo o suprimento de vaga e formação de cadastro de reserva para o cargo de nível médio / técnico de Técnico em Radiologia, segundo as disposições contidas no Edital nº. 001/2017. As inscrições serão realizadas entre os dias 24 e 28 de julho de 2017, das 8h às 16h.

 

O(a) candidato(a), ou procurador(a) com poderes especiais para formalização da inscrição, deverá encaminhar-se à Divisão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde de Louveira situada na Rua Antonio Shiamanna, nº. 208, 2º. Andar, Bairro Vila Nova portando um documento oficial de identificação civil com foto, além de uma cópia do mesmo que será anexada ao pedido de inscrição. A taxa de inscrição é isenta, sendo que no local, deverá ser preenchido um formulário.

 

A contratação está condicionada à comprovação pelo (a) candidato (a) convocado (a) dos requisitos especificados abaixo, bem como daqueles constantes no edital.

 

CONDIÇÕES DE REALIZAÇÃO DA PROVA:

A prova será aplicada na data provável de 13 de agosto de 2017, das 13h às 16h, em local a ser informado através do sítio eletrônico da Prefeitura Municipal de Louveira, bem como publicada na Imprensa Oficial do Município de Louveira na data de 04 de agosto de 2017.

 

Na data da aplicação da prova, o candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto para o início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha macia, além do comprovante de inscrição e documento oficial de identificação civil com foto.

CONFIRA OS DETALHES DA VAGA:

Número de vaga
01(uma)

Vaga:
Técnico em Radiologia

Requisitos
• Diploma de Curso Técnico em Radiologia com especialização em Mamografia, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, além de portar Registro válido perante o Conselho Regional dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia.
• Ser Brasileiro nato ou naturalizado.
• Ter, na data da contratação, idade igual ou superior a 18 anos.
• Haver cumprido as obrigações para o Serviço Militar, quando do sexo masculino;
• Ser eleitor e estar e estar quite com a Justiça Eleitoral.
• Possuir, no ato da contratação, os requisitos exigidos para as funções conforme especificado neste edital.
• Não ter sido condenado por sentença transitada em julgado por crimes contra o patrimônio, contra a pessoa, contra a Administração Pública e Contra a Fé Pública, comprovando-se a regularidade através de Certidão de Antecedentes Criminais, apresentada no ato da contratação.
• Não ter sido demitido por juto motivo do Serviço Público Municipal, Estadual ou Federal em período inferior a cinco anos.

Carga Horária
30h

Salário
R$2.963,00 + Adicional de Insalubridade previsto em lei, Auxílio-transporte e Vale Alimentação previstos na Lei Complementar Municipal nº. 1.006/90.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web