Vinhedo - Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2017 - Hora:09:21

Como o tema “Resgatando Valores”, Semana da Pátria terá atividades em todas as escolas da Rede Municipal de Vinhedo

 

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, preparou uma série de atividades a serem realizadas na Rede Municipal de Ensino para celebrar a Semana da Pátria. Os eventos, com o tema “Resgatando Valores”, ocorrerão nos dias 4, 5 e 6 de setembro e envolverão os alunos e a comunidade escolar.

 

“O ambiente escolar é o espaço propício para trabalharmos esses valores, principalmente quando se fala em respeito e amor ao próximo. É através de ações como essa e por meio desse trabalho que contribuímos para a construção da cidadania entre nossas crianças e jovens”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

“Diante dos problemas que estamos vivenciando na atualidade na nossa sociedade e entendendo a escola como um espaço de integração social e desenvolvimento dos alunos, definimos o tema ‘Resgatando Valores’ com o intuito de tornar a escola um ambiente acolhedor e de aprendizagem”, completou o secretário de Educação, Gilberto Lorenzon.

 

Ainda de acordo com o secretário, o objetivo com as ações a serem desenvolvidas na próxima semana é resgatar e desenvolver valores importantes para a convivência em sociedade, como amor, paz, justiça, ética, respeito, tolerância, amizade e responsabilidade, entre outros.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web