Vinhedo - Sexta-Feira, 26 de Junho de 2015 - Hora:14:29

Conferência do COMUD vai possibilitar a criação do primeiro plano municipal de políticas públicas sobre drogas em Vinhedo

O Prefeito Jaime Cruz participou na manhã desta sexta-feira (26), da abertura da 2ª Conferência Municipal de Políticas Públicas sobre drogas, realizada no Ceprovi. Os resultados desse trabalho revestem-se de grande importância, pois vão gerar para o município o primeiro plano municipal de políticas públicas sobre drogas.

A conferência desta sexta-feira foi precedida por cinco pré-conferências, realizadas entre os dias 25 e 29 de maio, em escolas municipais de diferentes bairros onde as políticas públicas sobre drogas foram abertas para a participação, discussão e sugestões por parte da população. Estiveram presentes nesses pré-evento alunos de escolas profissionalizantes, de ensino médio, representantes de outros conselhos municipais, profissionais da assistência social, da educação, de projetos sociais, de igrejas, grupos de autoajuda e comunidade em geral.

 

“O tema é de extrema importância e a participação da população de inestimável valia para a formatação de uma política que atenda os interesses da comunidade e breque esse mal na sociedade”, afirma o Prefeito Jaime Cruz.

 

Além do Prefeito Jaime Cruz, participaram do evento o Secretário de Saúde, José Luis Bernegossi; de Educação, Claudineia Vendemiatti; e de Assistência Social, Iolanda Dias Nunes; a presidente do COMUD-Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, Sonia R. Benedetti do Prado; e os vereadores Marcio Melle (presidente da Câmara), Nil Ramos, Hamilton Port, Paulinho Palmeira, Rodrigo Paixão e Valdir Barreto.

 

Fonte: vinhedo.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web