Quarta-Feira, 29 de Abril de 2015 - Hora:20:10

Confira como trocar o HD do PlayStation 4 por um SSD

Nem sempre o espaço é suficiente.

O PlayStation 4 vem equipado com um HD de 500 Gb, mas nem sempre o espaço é suficiente para armazenar todos os games dos usuários. Outra opção também é trocar o disco rígido por uma versão SSD, mais rápida e confiável. Afim de realizar a troca? Confira o tutorial.

Confira como trocar o HD do PS4 por um SSD

Passo 1. Primeiramente, desligue seu PS4 e remova todos os cabos e periféricos plugados ao console, inclusive discos, pendrives e outros acessórios. Mova a tampa do HD para a esquerda para removê-la.

Passo 2. Usando uma chave Phillips pequena, remova o parafuso indicado na figura 1. Depois disso é só puxar o HD para fora da armação metálica, como indicado na imagem 2.

Remova o HD

Passo 3. Com a mesma chave Phillips, remova os quatro parafusos na laterais da armação metálica. Aí é só colocar seu novo SSD na armação, parafusá-lo firmemente (sem apertar muito) e encaixá-la novamente no console (não se esqueça do parafuso que prende a gaveta ao console). Devolva a tampa do console para finalizar o processo.

Troque o disco por um SSDPasso 4. Antes de ligar o PS4 novamente, será preciso reinstalar o sistema do PS4 no HD. Para isso, clique aqui para fazer o download do arquivo.

Fonte Techtudo
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web