Itupeva - Terça-Feira, 31 de Outubro de 2017 - Hora:09:12

Confira o que abre e fecha no feriado do Dia de Finados em Itupeva

 

Por conta do feriado nacional do Dia de Finados, alguns serviços públicos terão horário de funcionamento diferenciado na quinta-feira (2) e sexta-feira (3), conforme prevê o decreto municipal 2815, de 26 de dezembro de 2016.

 

Confira o que abre e fecha na cidade neste período:

 

Esportes – O Ginásio Adolpho Barbi, o Centro Esportivo da Vila São João e a Piscina Municipal abrem normalmente quinta-feira (2) e sexta-feira (3). O Ginásio do Parque das Hortênsias fecha quinta e abre sexta-feira. O Ginásio Dorival Raymundo e o Campão permanecem fechados na quinta, mas voltam a funcionar sexta. O Parque da Cidade funcionará normalmente.

 

Coleta de Lixo – A coleta de lixo orgânico e a coleta seletiva (reciclado) funcionam normalmente. Já o serviço de cata-treco não funcionará na quinta (2) e retoma a atividade na sexta (13). A Secretaria de Infraestrutura para as atividades na quinta (2) e retorna na segunda (6).

 

Saúde – A Farmácia Municipal, ao lado do hospital, funciona normalmente no período das 7h às 16h. Os atendimentos de emergência serão feitos no Hospital Municipal Nossa Senhora Aparecida, que funciona 24 horas, assim como o Setor de Ambulâncias. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e demais setores da Secretaria de Saúde estarão fechados, retornando às atividades normalmente dia 6 (segunda-feira).

 

PID - Quem ainda não aderiu ao PID (Programa de Incentivo do Pagamento da Dívida) para quitar débitos com descontos de até 100%, como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto Sobre Serviços) terá a oportunidade de realizar a negociação também nesta sexta-feira (3). Para agilizar os atendimentos, o Paço Municipal abrirá das 8h às 17h, apenas para esta ação. O atendimento será feito no terréo.

 

Paço Municipal - Não funciona na quinta-feira e abre sexta (3) apenas para os contribuintes que desejam fazer o PID.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web