Jundiaí - Quarta-Feira, 10 de Junho de 2015 - Hora:14:58

Congresso Técnico dos Jogos Regionais vai ser na segunda (15)

Os Jogos Regionais deste ano começam a entrar na reta final de decisões a partir da próxima segunda-feira (15), às 16h, no Ciesp Jundiaí. O local vai sediar o Congresso Técnico das competições que serão disputadas de 1 a 11 de julho em diversas praças esportivas do município.

Neste dia será confirmado o número de cidades participantes, assim como as modalidades que cada uma vai disputar. Os grupos e chaves de competição também serão pauta do congresso, além de outros detalhes referentes às delegações e a esportes coletivos.

Para o bom andamento dos Jogos, a Secretaria de Esportes e Lazer reforçou suas ações para fortalecer o desejo da prática esportiva na vida das pessoas e adequou os centros esportivo para receber as competições, com desejo de acolher bem tanto os visitantes quanto a população local.

“O congresso dá início aos Jogos Regionais de Jundiaí. Nele, todo o plano do evento será apresentado aos dirigentes de cada cidade participante. Será o marco da integração entre as equipes, as quais queremos receber tão bem”, disse o secretário da pasta, Cristiano Lopes.

Algumas modalidades como atletismo, capoeira, ciclismo, damas, ginástica artística e rítmica, judô, natação, taekwondo e xadrez requerem congressos específicos. Esses serão realizados durante os Jogos em datas previamente agendadas conforme a programação oficial do evento.

Números

Jundiaí está pronta para receber cerca de 10 mil participantes entre atletas, dirigentes das equipes de competição e mais 12 mil pessoas envolvidas indiretamente como: imprensa, voluntários e público em geral.

Serão 43 modalidades e mais de 1.000 jogos em 11 dias de evento. Até agora 51 municípios confirmaram presença e vistoriaram os alojamentos, distribuídos nas escolas municipais e estaduais da cidade.

As praças esportivas somam um total de 22 locais entres espaços públicos e parceiros da Prefeitura.

Fonte: TVE Jundiaí

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web