Itupeva - Quarta-Feira, 12 de Julho de 2017 - Hora:15:41

Conseg se reúne para discutir segurança pública em Itupeva

O Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Itupeva realizou a reunião mensal nessa segunda-feira (10), no auditório do Paço Municipal

 
Foram debatidos assuntos como mecanismos burocráticos da administração pública de segurança, efetivo policial, empenho e desempenho das forças de segurança pública, reforços operacionais, investigações criminais, registro de ocorrências e denúncias da população por meio dos telefones 181 (Disque-Denúncia), do 190 (Polícia Militar) e 153 (Guarda Civil Municipal).
 
“A principal estratégia de comunicação é que os munícipes informem todos os problemas, dúvidas, críticas, reclamações, sugestões e inclusive elogios aos líderes comunitários do bairro, para que estes os representem nas reuniões ordinárias mensais”, ressaltou o presidente do Conseg, Alexandre Chiavone.
 
A reunião contou com a participação de representantes da Polícia Civil, da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e da Prefeitura de Itupeva, além de lideranças de vários bairros.
 
Operação Sossego - Uma força-tarefa formada pela Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Departamento de Trânsito, Fiscalização do Comércio e Tributos, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) realizou uma operação conjunta, no ultimo final de semana para coibir o abuso de som alto em bares e lanchonetes de Itupeva. Batizado de ‘Operação Sossego’, o trabalho resultou em três estabelecimentos comerciais fechados por apresentarem irregularidades.  As fiscalizações vão continuar por tempo indeterminado.
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web