Itupeva - Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017 - Hora:15:31

Copa Industrial Itupeva: WSP fica com a última vaga

A última rodada da primeira fase do Campeonato Industrial, nesse sábado (22), tinha duas definições ainda em aberto: a derradeira vaga do Grupo B e a disputa pela liderança do Grupo A

 

No primeiro jogo da tarde, graças aos gols de Júlio Cesar, Lucas Augusto e Antônio Carlos, a Exal terminou em primeiro no Grupo A, invicto, após vencer a Finepack, com gols de Marcos Antonio e Roberto Bagnhuk. O placar final terminou em 3 a 2.

 

Na segunda partida da tarde, às 15h30, estava em jogo a última vaga para a próxima fase. E quem se deu bem foi a WSP, que saiu na frente, logo aos 10 minutos, com gol de Welson Sizilio. A Fareva empatou aos 14 minutos, com Antônio Barbosa, mas não conseguiu virar e tirar a diferença de um ponto na tabela que garantiu a classificação do adversário.

 

Com isso, terminaram classificados para a próxima fase: Exal e Finepack, pelo grupo A; A. Azevedo e WSP, no Grupo B; Access e Dynatech, no grupo C; e Comep e Anauger, pelo D.

 

Ainda nessa segunda-feira (24), a secretaria de Esportes e Lazer vai definir, em reunião com os classificados, às 18h, no Ginásio Dorival Raymundo, como serão os cruzamentos entre os times para as quartas-de-final, que começam já nesse sábado (29). 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web