Itupeva - Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017 - Hora:13:05

Copa Itatiba: Mirim feminino de Itupeva recebe o líder nessa quarta-feira (13)

 

Nesta quarta-feira (13) o time de vôlei mirim feminino da Prefeitura de Itupeva volta a jogar pela Copa Itatiba de Voleibol. Dessa vez, a equipe recebe o líder na categoria, o Círculo Militar/Campinas, às 16h, no ginásio Dorival Raymundo.

 

O adversário, que tem um jogo a mais que Itupeva, alcançou a liderança da competição com cinco vitórias em cinco jogos, e as itupevenses vão à quadra para tentar quebrar a sequência invicta do rival, ao mesmo tempo em que buscam melhorar sua campanha no torneio, com uma vitória e três derrotas até agora.

 

A técnica da equipe é a professora da secretaria de Esportes e Lazer, Adriana Arista, e o elenco conta com Évilyn Nakatu, Gabriela Babone, Franciely de Jesus, Fabiana Bezerra, Gabriele Fernanda de Souza, Gabrielle Santos, Júlia de Oliveira, Barbara Soares, Ana Júlia Lima, Stephany de Oliveira, Izabella Santana, Beatriz de Almeida, Ellen de Alcântara, Fernanda Cabral, Geovana Barbosa e Giovanna de Oliveira.

 

A XIX Copa Itatiba Regional de Voleibol conta com as categorias Iniciante, Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto, Juvenil, Sub-12, Sub-22, Sub-23, Adulto, Master (A) e Máster (B), tanto no masculino como no feminino e Itupeva disputa apenas nas categorias Mirim e Adulto, em ambos os sexos. Na categoria Mirim Feminina, Itupeva está em terceiro lugar na disputa que conta também com Círculo Militar/Campinas em primeiro, Itatiba em segundo e, na lanterna, Porto Feliz. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web