Itupeva - Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017 - Hora:16:01

Copa Lance Livre: Itupeva faz partida equilabrada, mas acaba superado pelo líder

Foi um grande jogo o que o time de futsal masculino da Prefeitura de Itupeva fez na noite dessa quarta-feira (24), no ginásio do Bolão em Jundiaí, contra o líder da competição e ainda invicto Colorado. Apesar do equilíbrio na partida, o resultado final foi favorável ao adversário, que terminou o duelo vencendo por 4 a 3

Itupeva tinha uma árdua missão pela frente: tirar a invencibilidade da grande sensação do torneio, que vinha de goleadas como os 18 a 4 contra Valinhos no jogo anterior. Seguindo as orientações do técnico Cláudio Siani, os meninos itupevenses impuseram uma forte marcação no início da partida, que durou até os 7 minutos, quando Wellington conseguiu abrir o placar para a equipe de Jundiaí.

 

Mas, não houve tempo para comemorar já que, no minuto seguinte, Alexandre marcou para Itupeva e deixou tudo igual novamente. A igualdade no placar permaneceu até o minuto final, quando Jé acertou um belo chute que não deixou chance para o goleiro itupevense.

 

Com a desvantagem no placar, Itupeva voltou para o segundo tempo adotando postura mais agressiva, deixando mais aberto o jogo para o Colorado, que quase ampliou, sendo que ótimas defesas de Rômulo, que entrou no intervalo no lugar de Joelinton, salvaram o time visitante, que conseguiu empatar novamente aos 6 minutos, com gol de Guilherme.

 

A partida seguiu brigada até que, entre os 11 e 15 minutos, o Colorado conseguiu abrir dois gols de vantagem, com Jé e Caíque. Itupeva, que não desistiu em nenhum momento, ainda conseguiu diminuir nos segundos finais com Lucas, mas embora sobrasse determinação e empenho, faltava tempo e o apito final sacramentou a vitória adversária.

 

Com o resultado, Colorado chegou a 21 pontos e é o primeiro time da Copa Lance Livre a se classificar para a semifinal. Itupeva permanece na sexta posição, com 8 pontos e ainda tem chances de buscar uma das três vagas restantes, embora dependa também de combinações de resultados, além de precisar de vitórias nos três jogos que ainda restam.

 

O próximo jogo, que seria no dia 30, foi antecipado para o dia 29, segunda-feira, e Itupeva joga em casa contra o Ideal Vila Rica, terceiro colocado na tabela. A partida, no ginásio Dorival Raymundo, está marcada para as 20h.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web