Itupeva - Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2017 - Hora:09:00

Copa Mica Itupeva: Pire Pack/Wogel vence e é o campeão de 2017

 

O Pire Pack/Wogel é o grande campeão do 22º Campeonato Veterano de Futsal, a Copa Mica. O título foi conquistado depois da vitória por 5 a 1 sobre o Juventus/Megaflex, na noite dessa quarta-feira (20), no ginásio Dorival Raymundo.

 

O Pire Pack/Wogel entrou em quadra com a vantagem do empate, mas o equilíbrio da partida deixava claro que não poderia abdicar de buscar o gol. E foi assim que aos oito minutos, Eduardo Pasqualino abriu o placar e ampliou a vantagem da equipe. O Juventus/Megaflex chegou com perigo poucos minutos depois, com chute que foi na trave. A partida seguiu com os dois goleiros se destacando até que, a 15 segundos do final, João Carlos Carolino fez o segundo do Pire Pack/Wogel.

 

No segundo tempo, logo aos seis minutos e meio, o Juventus/Megaflex foi recompensado pela busca constante do ataque e diminuiu com o artilheiro Anderson dos Santos. Animado com o gol, o time seguiu atacando, mas aos doze minutos, o Pire Pack/Wogel se aproveitou da sobra de uma disputa de bola no meio da quadra e fez o terceiro, com Alexandre Terradas. A partir daí, a equipe buscou cadenciar o jogo e aproveitou o cansaço do adversário para marcar mais duas vezes nos minutos finais, com Mateus Martins.

 

Com o resultado, o Pire Pack/Wogel chegou ao título do campeonato invicto, somando 28 gols marcados e conquistando ainda o troféu de melhor defesa, melhor técnico e fair play. Anderson dos Santos, do Juventus/Megaflex, foi o artilheiro, com 11 gols; e o S.B.R.I. ficou em terceiro.

 

O goleiro Eberton Carboni, que fez defesas importantes na partida, saiu com o troféu de melhor defesa e comemorou a conquista do título: “Nosso time é bem forte na marcação e isso colabora, daí quando eles não conseguiram impedir a chegada do adversário, eu acabei sendo feliz, consegui fazer defesas importantes. Mas o time inteiro está de parabéns, o mérito dessa conquista é de todos”.

 

O artilheiro Anderson dos Santos comemorou a conquista pessoal e parabenizou a atuação tanto de sua equipe quanto do adversário: “Primeiro ano que montamos esse time, formamos uma família, agradeço a todos. A equipe lutou até o final, mas sabíamos que seria difícil, o goleiro deles hoje também estava iluminado, estão de parabéns, assim como a organização do campeonato, que foi ótima”.

 

O secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, parabenizou os participantes e elogiou os atletas que fizeram uma decisão limpa, que se destacou também pelo fair play.

 

Confira a tabela completa: http://www.webcup.com.br/edit/campeonato/22o-campeonato-veterano-de-futsal---copa-mica-1506484950

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web