Itupeva - Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2017 - Hora:13:29

Copa Subaru/Prefeitura de Itupeva de Karate-Do chega à sua 16ª edição neste domingo (3)

 

Comemorando seu aniversário de 35 anos, a Associação Subaru de Karatê realiza nesse domingo (3), com apoio da Prefeitura de Itupeva, a 16ª Copa Subaru/Prefeitura de Itupeva de Karate-Do, competição que já faz parte do calendário esportivo do município e reúne atletas de várias cidades da região.

 

Para essa edição, a expectativa é contar com a participação de até 400 caratecas das cidades da região, que vão lutar por medalhas e troféus em 120 categorias divididas por idade, graduação e gênero, de Kata e Shiai Kumite.

 

“Eu quero agradecer ao Robinson e ao prefeito Marcão Marchi pelo apoio, não apenas para realização desse nosso evento já tradicional na cidade, mas para o Karatê, pois a Prefeitura não tem poupado esforços para nos atender no que precisamos”, comentou o sensei Paulo Romeu da Silva, o Paulinho do Karatê.

 

A 16ª Copa Subaru/Prefeitura de Itupeva de Karate-Do é nesse domingo (3), a partir das 8h30 da manhã, no ginásio municipal Dorival Raymundo, que estará aberto à população.

 

Associação Subaru

A Associação Subaru é a mais tradicional academia de Karate do município, tendo sido fundada em 2 de setembro de 1982 e já formado vários faixas pretas e atletas que se destacaram em competições nacionais e internacionais.

 

Realiza há alguns anos o projeto Karatê na Escola, ação social que oferece aulas gratuitas para crianças de até 14 anos, desde que estejam matriculadas e frequentando a escola. As aulas são realizadas na EMEF Thereza Angelina Lourençon, na Vila São João, duas vezes por semana, com o sensei Joacir de Almeida.

 

A Associação Subaru de Karatê fica na Rua Napoleão de Benedictis, 108, Jardim São Vicente. O telefone para contato é o 99717-1957.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web