Itupeva - Sexta-Feira, 07 de Abril de 2017 - Hora:11:18

Copa TV Tem: Jogo de futsal entre Itupeva e Mairinque é adiado

O grande volume de chuva em Mairinque foi responsável pelo adiamento do jogo entre Itupeva e os donos da casa, pela Copa TV Tem de Futsal. A partida deveria ter sido realizada na noite de quinta-feira (6), mas precisou ser transferida para sábado (8), às 20h, em Itu.

 

No outro jogo do Grupo 1, Alumínio venceu Salto de Pirapora por 3 a 2 e segue com chances de classificação. Já o time de Salto ainda tem chances matemáticas para se classificar, mas depende de remota combinação de resultados, além de precisar vencer por grande vantagem o último jogo, contra Itupeva, no dia 10.

 

No Grupo 2, Várzea Paulista e Votorantim vão para a última rodada já classificados e jogam entre si para definir quem se classifica em primeiro.

 

No Grupo 3, Itu definiu a classificação como primeiro ao vencer Piedade, que se classificou em segundo. No Grupo 4, Araçariguama fechou a participação na primeira fase como melhor do torneio até aqui, com três vitórias e nove gols de saldo. Jarinu se classificou em segundo.

 

As equipes feminina (já classificada para as quartas-de-final) e masculina da Prefeitura de Itupeva contam com apoio da Panificadora Brasil, JDD Veículos, Espaço Albuquerque, Refeições Albuquerque, Loja de Suplementos Suprax, JR. Rolamentos, Gráfica Grafisul, Associação Subaru de Karate e Wogel Lar e Construção.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web