Itupeva - Quinta-Feira, 04 de Maio de 2017 - Hora:09:04

Copa TV TEM: Prefeitura de Itupeva realiza campanha para arrecadação de alimentos

 

Reforçando o papel social, a Prefeitura de Itupeva pede a colaboração das pessoas que forem ao ginásio Dorival Raymundo, nesta quinta-feira (4) à noite, para doarem um quilo de alimento não-perecível. No local será realizada a primeira partida da decisão da Copa TV Tem de Futsal 2017, entre Itupeva e Itu, na categoria masculina. É aguardado um grande público para assistir a este e aos outros confrontos.

 

Quem puder contribuir, basta levar o alimento (menos sal e açúcar) e entregá-lo na entrada do ginásio. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Itupeva.

 

"É uma forma da população também colaborar com as pessoas que mais necessitam. Quem puder ajudar, agradecemos em nome do prefeito Marcão Marchi e da presidente do Fundo Social, primeira-dama Dani Marchi", afirmou o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.

 

É importante ressaltar que as partidas têm entrada livre no ginásio, independentemente da doação.

 

Organização - A Prefeitura está organizando uma grande estrutura para receber os jogos e também o público, que deve lotar o ginásio Dorival Raymundo. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar vão garantir a segurança do local.

 

O Departamento de Trânsito organizará o acesso ao ginásio, assim com uma equipe da Secretaria de Saúde estará de prontidão com uma ambulância para qualquer imprevisto.

 

A lanchonete do ginásio estará funcionando no período dos jogos. A organização lembra que é proibida a venda, a entrada e o consumo de qualquer tipo de bebida alcoólica no recinto. Também é proibida a entrada com qualquer objeto que apresente risco, como mastro de bandeiras, vidro e instrumento musical.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web