Cabreúva - Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 - Hora:09:21

Corrida Pedestre acontece no mês de abril em Cabreúva

 

A Prefeitura de Cabreúva por meio da Secretaria de Esportes convida a todos os amantes da corrida de rua para participarem da tradicional Corrida Pedestre – Cabreúva 159 anos “Seus Pés na Natureza”, que este ano acontece no dia 8 de abril.

 

A concentração terá início às 8 horas na Rua Água Marinha, no bairro Colina, para a retirada dos kits. O mesmo local é o ponto de largada, que acontece as 9 horas, onde centenas de corredores da região e do país irão percorrer 10 quilômetros de prova, que é tomado por belas paisagens e o ar puro da Serra do Japi.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela internet, no site: www.runnerbrasil.com.br, com a taxa no valor de R$ 30 e poderão ser realizadas até o dia 04 de abril. Lembrando que os atletas a partir dos 60 anos tem 50% de desconto na inscrição. Atletas Portadores de Necessidades Especiais (PNE), não pagam a taxa.

 

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes pelo telefone 4409-1969. O regulamento completo da Corrida Pedestre de Cabreúva pode ser conferido aqui: https://goo.gl/ZpWpiY

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web