Itupeva - Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2018 - Hora:14:54

Covabra inaugura nova loja na próxima terça-feira em Itupeva

Rede de Supermercados com 15 lojas no interior de São Paulo chega à cidade oferecendo mix de produto variado e foco na boa experiência de compra

 

A nova unidade do Covabra de Itupeva será inaugurada no próximo dia 6 de março, terça-feira. A partir das 9 horas, os clientes poderão conhecer a loja e desfrutar de uma experiência de compra diferenciada na cidade. Esta é a 15ª loja da Rede no interior de São Paulo.

 

Em um espaço de 1.700 metros quadrados de área de vendas, a nova loja Covabra de Itupeva oferecerá aos clientes um visual moderno, ambiente climatizado e estacionamento coberto, além de um mix de produtos muito variado e de alta qualidade. Com forte atuação no bom atendimento ao consumidor, o Covabra também conta com um sistema de fila única, que previne a espera e agiliza o atendimento nas frentes de caixa.

 

O Covabra Itupeva estará localizado na Rua Jundiaí, nº 380, Jardim Primavera, Itupeva – SP.

 

Serviço:

Covabra Itupeva

Rua Jundiaí, nº 380, Jardim Primavera, Itupeva - SP.

Inauguração dia 6 de março, a partir das 9h.

A partir do dia 7 de março, aberto diariamente das 7h às 23h.

 

 

Sobre o Covabra                                                                                

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira trazendo um novo conceito de supermercados para a região na época. O Covabra foi o primeiro a investir em tecnologia, utilizando leitores óticos em todos os seus caixas. Hoje a rede conta com 15 lojas e está presente em dez cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web