Jundiaí - Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018 - Hora:15:01

Culinária colombiana estará no workshop da Festa da Uva

 

O segundo fim de semana da 35ª Festa da Uva e VI Expo Vinhos de Jundiaí terá em seu cronograma de workshops enogastronômicos duas aulas dedicadas à culinária colombiana. No sábado (27), às 15h30, o chef Jair Abril ensinará aos participantes como preparar cordeiro e arepas, pratos típicos do país vizinho. Mais cedo, às 14h, o chef Celso dos Santos Silva dará uma aula sobre hospitalidade gastronômica. A programação do dia conta, ainda, com uma aula temática de “Saúde Saudável” e outra sobre “Petiscos Brasil e Molhos Gourmet”, a partir das 17h.

 

Já no domingo (21), a abertura dos workshops será às 14h com o professor Enio Miranda, com o tema “Promoção Territorial pela Gastronomia”. Em seguida, o chefe Jair Abril volta com uma aula sobre pães e doces da Colômbia. O encerramento, a partir das 17h, fica por conta de uma aula sobre vinhos roses de verão, sob o comando do professor Daniel Ravetta.

 

As inscrições podem ser feitas uma hora antes do início dos cursos. Os renomados professores integram os grupos Cozinheiros sem Fronteiras, Movimento Vinho sem Fronteiras e Bartenders sem Fronteiras. A Festa da Uva prossegue nos dias 26, 27 e 28 de janeiro e 02, 03 e 04 de fevereiro. Mais informações e a programação completa de atividades no hotsite: https://festadauva.jundiai.sp.gov.br/

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web