Itupeva - Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018 - Hora:22:12

Cultura de Itupeva abre mais de mil vagas para cursos e oficinas

 

No ano passado, a Prefeitura de Itupeva realizou reformas e ampliações no espaço denominado ‘Casa da Cultura’. O objetivo é melhorar o atendimento à população e também aumentar o número de vagas nos cursos oferecidos agora em 2018.

 

Por conta de todo este trabalho feito em 2017, a Secretaria de Educação e Cultura conseguiu abrir mais vagas para cursos e oficinas totalmente gratuitos. A partir da próxima segunda-feira (8), os interessados podem se inscrever. São 1044 vagas à disposição das famílias itupevenses.

 

Dentre as oficinas e cursos oferecidos estão violão, viola, piano, coral adulto e infantil, iniciação musical para crianças de 5 a 7 anos, teatro, ballet para crianças a partir dos 5 anos, ballet power, contemporâneo, dança de rua, dança de salão para casais, dança de sertanejo universitário para casais, dança do ventre e condicionamento físico com passos de dança.

 

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Casa da Cultura, na Praça São Paulo, nº04, no centro de Itupeva, das 8h às 17h. O prazo final é 28 de fevereiro. Se surgirem interessados após o encerramento, os mesmos deverão aguardar uma nova abertura de inscrições, prevista para julho.

 

De acordo com a Casa da Cultura, houve alteração no sistema de lista de espera. A partir deste ano, as fichas daqueles que aguardam vagas terão validade até o próximo período de inscrições, ou seja, seis meses. No antigo formato,  a listagem não tinha validade, com isso havia prejuízo para os interessados por conta das informações desatualizadas. “Quanto mais atuais estiverem os dados, mais rápido os interessados são chamados para as vagas”, comentou Elivelton Weirich, diretor da Casa da Cultura.

 

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (11) 4591-8505.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web