Itupeva - Quinta-Feira, 01 de Março de 2018 - Hora:09:02

Curso de Desenho está com inscrições abertas na Casa da Cultura em Itupeva

 

A partir desta quinta-feira (1), a Prefeitura de Itupeva abre inscrições para o curso de desenho à lápis, ministrado pela Secretaria de Educação e Cultura. Neste ano, mais de mil pessoas já garantiram inscrição em diversos cursos e oficinas.

 

“Itupeva possui muitos talentos. A Casa da Cultura é um espaço que desde 2017 tem proporcionado melhores condições para o atendimento desta demanda. Muito em breve poderemos ver as apresentações destes artistas em toda a cidade”, destacou Fábio José Andrade, secretário de Educação e Cultura. 

 

As aulas ocorrerão todas as segundas-feiras, até o final do semestre. As opções de horário são 9h e 15h e as aulas realizadas na Casa da Cultura (Praça São Paulo, número 4, Centro – ao lado da rodoviária). 

 

Para se inscrever, o interessado precisa ter o mínimo de 10 anos de idade - caso seja menor, a inscrição deverá ser feita por um responsável. Basta apresentar comprovante de endereço no ato da inscrição, também na Casa da Cultura. 

 

As vagas são limitadas e o responsável pelo curso será o artista plástico Everaldo João Komatsu, o Xina, de forma voluntária.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web