Itupeva - Quinta-Feira, 23 de Julho de 2020 - Hora:14:56

De Marchi inaugura loja em Itupeva!

 

Na manhã desta quinta-feira, dia 23, a De Marchi, empresa brasileira líder no segmento de frutas e legumes congelados e umas das principais produtoras e fornecedora de frutas e legumes in natura do Brasil, que está, a mais de 75 anos instalada em Jundiaí, inaugurou sua nova loja na cidade de Itupeva.

 

A Casa dos Congelados De Marchi fica localizada na Av. Brasil, 760 e oferece a linha completa de produtos. São mais de 250 opções entre legumes, frutas, açaí, sorvete e muito mais para deixar a sua vida e alimentação ainda mais prática!

 

Vale lembrar, que a loja está seguindo todas as orientações da OMS, para a inauguração e só será permita a entrada utilizando máscara.

 

 

A Inauguração contou com a presença do Prefeito de Itupeva, Marcão Marchi, do Vice Prefeito, Alexandre Mustafa, do Secretário Municipal De Indústria, Comércio E Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto e dos vereadores Angelin Lorenção e César Farali.

 

 

O Padre Antônio Marques Soares deu a benção à nova loja que contou também com a presença o Sr. Milton De Marchi, um dos diretores da empresa.

 

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web