Itupeva - Quarta-Feira, 02 de Agosto de 2017 - Hora:09:06

Defensoria Pública: Representantes da OAB visitam imóveis em Itupeva

 

O presidente da 33ª da OAB/SP (Ordem dos Advogados do Brasil) - Jundiaí, Airton Bressan, e a vice-presidente Daniela Magalhães estiveram nesta terça-feira (1) em Itupeva para concluir mais uma etapa do processo de instalação da subsede da Defensoria Pública no município.

 

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, acompanhou a visita que fizeram em alguns imóveis da cidade. Os espaços se adequam às especificações solicitadas pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

 

“Estamos visitando alguns imóveis, queremos um local de fácil acesso para a população. Os munícipes esperaram tanto tempo por isso e agora temos a oportunidade de prestar mais este serviço. Isso nos deixa muito felizes”, declarou Dani Marchi.

 

Após as visitas, o presidente da 33ª Subsecção ressaltou que irá analisar os imóveis visitados. “Vamos definir qual deles atende as necessidades da Defensoria Pública e Assistência Judicial da 33ª Subsecção da OAB/SP – Jundiaí. Assim que finalizada a escolha, vamos concluir todos os trâmites necessários para a instalação em Itupeva”, comentou.

 

Na visita também estiveram o presidente da subsede da OAB em Itupeva, Marcos Rafael Calegari Cardoso, o presidente da Comissão de Assistência Judicial, Guaraci Freitas, e os vereadores Angelin Lorenção e Tatiana Salles.

 

“Agora dependemos desta avaliação para a instalação da Defensoria Pública em nosso município”, disse Angelin.

 

“Trazer a Defensoria para o município é valorizar a população, possibilitando a todos o acesso ao Poder Judiciário, principalmente as famílias mais carentes. Assim não será mais preciso ter de se deslocar às cidades vizinhas para este tipo de atendimento”, falou Tatiana.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web