Terça-Feira, 01 de Setembro de 2015 - Hora:18:37

Deixa o menino brincar!

Marcelo Capretz é colunista esportivo

Gabriel Jesus, do Palmeiras, é um jogador diferenciado. Não é nem o novo Neymar nem o novo Ronaldinho Gáucho. Comparações não são benéficas. Mas que Gabriel é um jogador como há muito tempo não se produzia no Palestra Itália isso é incontestável.

 

O presidente do Verdão, Paulo Nobre, gastou muito em contratações. Principalmente com atacantes. Vieram Barrios, Alecsandro, Rafael Marques, Dudu, Leandro Pereira (que já foi embora), que se juntaram a Cristaldo, Mouche e Allione que já estavam no elenco.

 

Muito dinheiro gasto, sendo que bastava ter coragem para bancar Gabriel Jesus na equipe titular. Amadurecimento vem partidas disputadas. Quanto mais o menino jogar, melhor ele ficará.

 

*

 

Existem marcos dentro da trajetória de um time. Jogos que se tornam decisivos pelo contexto e circunstâncias. E na semana passada duas partidas podem ter marcado definitivamente a trajetória do técnico colombiano Juan Carlos Osório no São Paulo. A pressão era muito grande. Uma eliminação na Copa do Brasil para um time de Serie B seria traumática. Veio a obrigatória diante do Ceará e na sequencia uma convincente vitória diante da Ponte Preta, pelo Brasileirão.

 

Osório é um grande treinador. Mas precisa de paz e tranquilidade para trabalhar. E nada melhor do que vitórias para obter isso.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web