Itupeva - Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2017 - Hora:14:33

Delegação itupevense parte para os 21º Jogos Regionais do Idoso

 
 
 
Foi com uma alegria contagiante que a delegação de Itupeva partiu do Centro de Convivência do Idoso – CCI, para a cidade de Itapetininga, nesta quinta-feira (31), para participar dos Jogos Regionais do Idoso – JORI 2017.
 
 
“O astral desse pessoal da Melhor Idade contagia qualquer pessoal! Eles conseguem passar para os outros que a vida é maravilhosa”, ressaltou o prefeito Marcão Marchi.
 
 
O relógio registrava 8 horas quando o ônibus partiu com os 40 atletas rumo à vigésima primeira edição da competição mais aguardada pela Melhor Idade. “O JORI é muito importante pra nós, me refiro no aspecto de confraternização dos atletas da nossa cidade, que encaram o compromisso com responsabilidade, é o momento que eles atravessam fronteiras e conhecem novas pessoas”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Robinson Toledo. “Claro que vencer é legal, mas quando vejo eles competindo, sinto um clima diferenciado, um respeito com o adversário, atitudes que não se vê em outras competições”, completou o secretário.
 
 
A alegria e ansiedade tomavam conta do casal Maria e Divino Scapim, atletas que completam este ano, 19 edições de Jori. “Essa é a nossa 19ª edição de Jori, prá nós é uma alegria imensa, além de estarmos juntos com os amigos da nossa cidade, temos a oportunidade de fazer novas amizades, conhecer novas pessoas, isso não tem dinheiro que pague”, comentou o casal, que irá jogar baralho, na categoria buraco.
 
 
Para Milka Mitsujima, jogadora de tênis de campo e integrante do grupo de coreografia de Itupeva, vencer é gostoso, mas só o fato de participar ela já se sente uma campeã. “Os Jogos servem para termos uma convivência que não temos no dia a dia, ficamos alojados e assim estreitamos ainda mais a nossa união, criada já algum tempo, através do CCI. Quando entro para competir, quero vencer, porém, se não conquistar a vitória fico feliz do mesmo jeito, participar do JORI com meus amigos é totalmente diferente do que vivemos”, declarou.
 
 
Os jogos em Itapetininga começam no dia 31 de agosto e vai até o dia 3 de setembro.
 
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web