Jundiaí - Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018 - Hora:09:16

Delegação jundiaiense tem 125 atletas para competir no Jori 2018

 

Os Jogos Regionais do Idoso 2018 (Jori) começam dia 31, em Itapeva, e Jundiaí competirá com 125 atletas entre todas as modalidades. A expectativa da delegação é superar a vice-colocação registrada no ano passado. Do total de atletas selecionados, 16% são novos nomes, selecionados a partir dos Jogos +60, realizados pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), em outubro passado. A participação de Jundiaí tem o apoio do Fundo Social de Solidariedade (Funss).

 

De acordo com Felipe Bonança, chefe da delegação, a renovação é importante, não só para manter a competitividade da cidade como para oportunizar vivência a mais pessoas. “A realização dos Jogos +60 foi fundamental para agregar novos talentos que nunca tinham vivenciado o clima de competição. Conseguimos triplicar a quantidade de competidores da natação, passando de cinco para 15 atletas.  Também selecionamos talentos para categorias que antes não tínhamos representantes”, detalha. Bonança ainda explica que a expectativa da cidade é, com o aumento perto de 10% em relação à edição anterior, buscar mais medalhas e superar a segunda colocação registrada nos últimos anos.

 

Programação
A delegação de Jundiaí partirá dia 31, às 6h, do estacionamento do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Nicolino de Luca. Os atletas ficarão alojados no Colégio Dom Sílvio Maria Dário, no Centro. A escola municipal conta com quadra, que poderá ser usada pela equipe para treinamentos. “Além da parte esportiva, também faremos atividades culturais como passeios por rotas históricas e turísticas”, adianta o chefe da delegação.

 

A edição Jori 2018 será realizada de 31 de janeiro a 4 de fevereiro. A programação dos jogos pode ser conferida neste link.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web