Itupeva - Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2017 - Hora:08:47

Delegado de polícia recebe homenagem pelo trabalho realizado em Itupeva

 

 

O delegado de polícia Adalberto Ceolin foi homenageado na noite de terça-feira (8), pelos vereadores itupevenses. Uma moção de congratulações foi aprovada por unanimidade, destacando os relevantes serviços prestados pela autoridade policial no município.

 

O secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, participou da sessão e parabenizou o delegado. “Muito justa e adequada essa homenagem que o Poder Legislativo presta ao efetivo da Polícia Civil, por meio do reconhecimento ao excelente trabalho liderado pelo doutor Adalberto Ceolin. Uma honra poder representar o prefeito Marcão Marchi neste ato e trazer o abraço dele para o delegado e todos os profissionais que atuam na delegacia. Parabéns também aos vereadores de nossa amada Itupeva pela iniciativa”.

 

O presidente da Câmara, Eri Campos, destacou a importância da segurança pública para o município e reforçou que todos os parlamentares fizeram questão de assinar a moção. “Nos sentimos honrados em prestar essa homenagem e estendemos essa moção a todos os profissionais que prestam serviços na delegacia”, destacou.

 

Ceolin agradeceu a moção de congratulações e se colocou à disposição de toda a população. “Me senti bem acolhido na cidade e isso ajudou a pavimentar meu caminho para mostrar um bom trabalho. É um desafio na minha carreira e estou procurando tirar as melhores oportunidades para desempenhar o trabalho policial em excelência”.

 

O delegado também agradeceu aos investigadores, escrivães e funcionários da delegacia. “Faço questão de estender essa homenagem para toda minha equipe, pois sem eles nada disso seria possível”.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web