Itupeva - Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017 - Hora:21:48

Deputado Campos Machado recebe Prefeito Marcão Marchi e vereadores

Deputado Campos Machado recebeu em São Paulo, na manhã desta terça-feira (10), vereadores, o Prefeito Marcão Marchi junto com o Vice Alexandre Mustafa. Na pauta, emendas e debate sobre a política de Itupeva, do Estado e do país.

 

O Vereador Angelin Lorenção - PSDB, ressaltou a importância de estreitar relacionamento com Deputados que queiram ajudar o novo Governo na reestruturação de Itupeva, pois o governo anterior deixou Itupeva em uma grave crise econômica e com problemas em diversos setores. Ainda segunda Angelin, Campos Machado demonstrou grande interesse em ajudar nossa cidade a superar essa crise.

 

De acordo com o presidente da Câmara, Eri Campos - PSB, o contato direto com o deputado Campos Machado é positivo para a cidade. “Apresentamos as necessidades de Itupeva e pleiteamos mais verbas para o município”, afirmou.

 

Estiveram presentes também os vereadores Ana Paula Marciano, Edicarlos Candiani Luna, Angelin Lorenção, Ezequiel Alves de Oliveira, Tatiana Salles, João Carlos Tosi, Valdir Miranda e Márcio Gallo.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web