Itupeva - Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2017 - Hora:15:09

Deputado João Caramez reafirma apoio ao governo Marcão Marchi

Na tarde desta sexta feira dia 26 no gabinete, o deputado estadual do PSDB em reunião com o prefeito, seu vice Alexandre Mustafa e vereadores da base aliada se coloca a disposição para ajudar o governo.

 

Para o governo municipal é muito importante o apoio do governo do estado, por meio e deputados a viabilidade de recursos, apresentação de projetos e convênios para o município passa a ser uma importante ferramenta.

 

Na tarde desta sexta feira dia 26 o prefeito Marcão Marchi, recebeu a visita do deputado estadual  João Caramez , que se colocou a disposição para viabilizar oque for necessário em prol a cidade de Itupeva, segundo deputado; O momento é muito importante para que os prefeitos eleitos tenham entendimento da atual situação política do país e consigam governar nesse tempo de crise e mostrar a população que é possível  realizar um trabalho sério na política, assim coloco meu mandato a disposição da cidade de Itupeva e do prefeito Marcão Marchi, disse o deputado.

 

Estiveram presentes além do vice-prefeito Alexandre Mustafa, os vereadores, Ana Paula Marciano, Angelim Lorenção, Angelo Botan, Ezequiel  Alves de Oliveira, Valdir Ceara, Salvador Filomeno que compõem a base do governo na Câmara municipal.

 

O prefeito Marcão Marchi tem tomado as medidas necessárias nesse início de governo para manter os serviços da cidade funcionando e ao mesmo tempo abrindo os caminhos na busca de apoio tanto no governo Estadual como no Federal  para resolver a grande problemática deixada pela administração anterior.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web