Sexta-Feira, 12 de Maio de 2017 - Hora:12:17

Deputado Junior Aprillanti apresenta demandas ao secretário-adjunto estadual de Esportes

A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 10 de maio

 

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) apresentou ao secretário-adjunto estadual de Esportes, Sílvio Garcia Júnior, na tarde desta quarta-feira, dia 10 de maio, as demandas da área Esportiva atinentes aos cidadãos que residem nas cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

 

"Está comprovado de que a prática esportiva é fundamental para a saúde mental e física das pessoas. Tratei da disponibilização de kits esportivos e da instalação de academias ao ar livre para diversos municípios, com o objetivo de incentivar os cidadãos a praticarem esportes, principalmente em espaços públicos especialmente preparados para este fim", afirmou o deputado estadual Junior Aprillanti.

 

Por sua vez, o secretário-adjunto, Sílvio Garcia Júnior, assegurou que irá estudar os pleitos ora apresentados, junto com sua equipe técnica, e, em breve, dará um retorno ao parlamentar.

 

Ao término do compromisso, o deputado estadual Junior Aprillanti agradeceu a acolhida e se prontificou em acompanhar pessoalmente a tramitação das solicitações protocoladas nesta tarde. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web