Jundiaí - Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:16:05

Deputado Junior Aprillanti coloca seu mandato à disposição da diretoria de ensino de Jundiaí

O parlamentar esteve reunido na manhã desta quinta-feira, dia 6 de abril, com a dirigente regional de ensino: Maria Ludmila, ouviu as atuais demandas e dificuldades enfrentadas pela área e assumiu o compromisso de pedir ajuda ao secretário estadual de Educação, José Renato Nalini

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) esteve reunido na manhã desta quinta-feira, dia 6 de abril, com a dirigente regional de ensino de Jundiaí: Maria Ludmila. Durante o encontro, o parlamentar colocou seu mandato à disposição e ouvi as atuais dificuldades e necessidades enfrentadas pela diretoria de ensino.

 

 

Por sua vez, Junior Aprillanti assumiu o compromisso de levar as demandas apresentadas pela dirigente de ensino ao secretário estadual de Educação, José Renato Nalini.

 

"Classifico como justas as reivindicações que recebi, hoje, durante a reunião que tive a dirigente regional de ensino: Maria Ludmila. Vou apresentá-las ao Governo do Estado de São Paulo, por intermédio do secretário José Renato Nalini. Confio no bom senso e discernimento dele, quanto à gravidade das questões que ouvi. Tenho certeza de que, juntos, poderemos buscar os investimentos necessários para que essa área seja priorizada no Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região", afirmou o deputado estadual Junior Aprillanti.

 

Ao término do encontro, o deputado estadual Junior Aprillanti fez questão de ressaltar que Educação não é apenas uma bandeira, mas uma prioridade de seu mandato parlamentar, motivo pelo qual sempre irá buscar e trabalhar por investimentos e melhorias governamentais para a área.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web