Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:16:09

Deputado Junior Aprillanti completa 100 dias de mandato com alta produtividade

O parlamentar apresentou mais de 100 proposituras desde que assumiu o mandato como deputado estadual, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no dia 1 de janeiro

O dia 10 de abril é marcante para o deputado estadual Junior Aprillanti (PSB). Nesta data, o único parlamentar que representa o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região está completando seus 100 dias de mandado na Assembleia Legislativa, com uma marca histórica: apresentou mais de 100 proposituras, o que representa mais de um documento protocolado por dia, o que demonstra o comprometimento do deputado com as demandas e necessidades de todos os paulistas, principalmente daqueles que nasceram ou residem nas cidades que compõem a região.

 

Segundo Junior Aprillanti, seu mandato é diferenciado e está concentrado em dar tramitação a todas as solicitações recebidas de prefeitos, vereadores e lideranças.

 

"Faço questão de dar encaminhamento para todas as solicitações que recebo. Nada fica engavetado. Esse tipo de postura repercute na quantidade de documentos protocolados, solicitando investimentos, cobrando informações, do Governo do Estado de São Paulo, ou aplaudindo quem presta relevantes serviços para a sociedade", afirmou o deputado estadual Junior Aprillanti.

 

Desde o dia 1 de janeiro, o deputado estadual Junior Aprillanti esteve com mais de 40 autoridades e lideranças, entre elas: prefeitos, vereadores, secretários municipais, representantes de categorias da sociedade, sempre colocando seu mandato à disposição.

 

"Gosto de trabalhar de forma participativa, ouvindo a população. Continuarei pautando minha vida parlamentar por este diapasão e, tenho certeza, poderei apresentar, ainda mais, resultados positivos em prol dos paulistas, principalmente daqueles que residem nas cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região", destacou Junior Aprillanti.

 

Além de indicações, moções, requerimentos de informação, de pesar e congratulações, Junior Aprillanti apresentou dois projetos de lei, que visam denominar duas obras importantes para o progresso e o desenvolvimento da cidade de Jundiaí.

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web