Terça-Feira, 04 de Abril de 2017 - Hora:14:01

Deputado Junior Aprillanti e autoridades de Várzea Paulista solicitam instalação de Terceira Vara da Justiça

 

Participaram da reunião agendada por Junior Aprillanti: o prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, a secretária municipal de Assuntos Jurídicos, Florenildes Gaino, e a juíza Érica Midori Sanada, com o chefe de gabinete do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Fernando Figueiredo Bartoletti

 

Em reunião agendada pelo deputado estadual Junior Aprillanti (PSB), na sede do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, na tarde desta segunda-feira, dia 3 de abril, que contou com a presença do prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, da secretária de Assuntos Jurídicos da cidade, Florenildes Gaino, e a juíza Érica Midori Sanada, foi apresentada a solicitação da instalação de uma Vara da Justiça no Fórum da cidade ao chefe de gabinete da presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Fernando Figueiredo Bartoletti.

 

Segundo o deputado estadual, a instalação da terceira Vara da Justiça no Fórum de Várzea Paulista é uma demanda antiga da população e que sempre contou com o seu apoio.

 

"Faz anos que ouço os varzinos reclamarem da falta de mais uma vara no fórum de Várzea Paulista. Acho justa esta solicitação, motivo pelo qual, agora, como deputado estadual, fiz questão de solicitar esta agenda na presidência do Tribunal de Justiça. Classifico como positivo o resultado deste encontro, realizado nesta tarde", afirmou Junior Aprillanti.

 

O deputado estadual Junior Aprillanti está convencido de que esta medida será de vital importância para oferecer comodidade e rapidez à população do município. Além disso, ele assumiu o compromisso de acompanhar pessoalmente a tramitação de mais este pedido.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web