Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:16:18

Deputado Junior Aprillanti e prefeito de Cabreúva debatem ações para conquistar investimentos para o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região

O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 7 de abril, e contou com as presenças do deputado Junior Aprillanti, do prefeito de Cabreúva, que também é presidente do AUJ, Henrique Martin, e do presidente da Câmara da cidade, vereador Antonio Carlos Mangini

A necessidade de investimentos em Segurança Pública, Saúde e obras de Mobilidade Urbana foram os principais assuntos da reunião em que participaram, na manhã desta sexta-feira, dia 7 de abril, o deputado estadual Junior Aprillanti (PSB), o presidente do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região e prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, e o presidente da Câmara de Vereadores do município, Antonio Carlos Mangini.

 

Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, a formação do Aglomerado Urbano faz com que os problemas sejam debatidos de forma conjunta e a solução pensada coletivamente, afinal, todas as ações irão contemplar todas as pessoas que residem nos municípios que compõem a unidade.

 

 

"Quando a Assembleia Legislativa aprova um projeto de lei que cria um Aglomerado Urbano, ela está criando uma integração entre municípios que estão equidistantes, próximos e que, na grande maioria das vezes, possuem os mesmos problemas. Não adianta Jundiaí reforçar as ações de segurança pública, se Várzea Paulista não o fizer. Precisamos trabalhar juntos, pensando na coletividade e no bem comum. Se ajudarmos apenas uma cidade, os problemas irão aparecer na co-irmã. Foi nesse sentido, que coloquei meu mandato à disposição do prefeito de Cabreúva, Henrique Martin, na manhã desta sexta-feira", afirmou Junior Aprillanti.

 

Como único representante do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, o deputado estadual Junior Aprillanti faz questão de frisar: "estou à disposição para trabalhar na busca por investimentos governamentais para todas as cidades", finalizou.

 

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web