Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 - Hora:10:29

Deputado Junior Aprillanti inaugura dia 06/05 escritório em Várzea Paulista

O endereço para atendimento da população varzina será avenida Fernão Dias Paes Leme, 301 – 2º andar – sala: 22

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) irá inaugurar um escritório na cidade de Várzea Paulista no próximo sábado, dia 6 de maio, às 10 horas da manhã. O novo endereço para atendimento da população varzina é avenida Fernão Dias Paes Leme, 301 -  2º andar – sala: 22.

 

Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, a inauguração de um escritório está ligado à necessidade de atender as demandas da população varzina, sem que ela necessite se deslocar até Jundiaí ou a Assembleia Legislativa, localizada em São Paulo.

 

"Como deputado estadual, tenho a obrigação de atender e receber as demandas da população. Minha base de trabalho político está nas cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, motivo pelo qual estou abrindo este escritório, afinal, com esta nova unidade de atendimento, os moradores da cidade não precisarão se deslocar até Jundiaí ou São Paulo, onde fica localizada a Assembleia Legislativa, para me apresentar as demandas, sugestões e necessidades", afirma Junior Aprillanti.

 

Além de atender em Várzea Paulista, o deputado estadual Junior Aprillanti presta atendimento em seu escritório localizado no município de Jundiaí e em seu gabinete na Assembleia Legislativa.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web