Quinta-Feira, 13 de Abril de 2017 - Hora:08:17

Deputado Junior Aprillanti participa da reunião da Comissão Permanente da Comissão de Defesa do Consumidor

Foram eleitos: Jorge Wilson – Xerife do Consumidor, (presidente) e Edmir Cheddid (vice)

 

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) participou da reunião da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos do Consumidor, da Assembleia Legislativa, na tarde desta quarta-feira, dia 12 de abril.

 

Durante a reunião, o deputado estadual Junior Aprillanti destacou a importância da discussão em torno de leis que aprimorem a relação entre consumidores e empresários, principalmente do comércio e participou do processo de eleição do presidente e do vice do colegiado: Jorge Wilson – Xerife do Consumidor, e Edmir Cheddid, respectivamente.

 

"Precisamos trabalhar para aprimorar as relações de consumo. Pretendo apresentar projetos de lei que visem garantir direitos e deveres para os dois lados das negociações. Farei questão de participar de todas as reuniões do colegiado e exarar pareceres técnicos às proposituras analisadas pela Comissão Permanente de Defesa dos Direitos do Consumidor. Na minha opinião, face aos recentes acontecimentos, precisamos assegurar o pleno respeito aos direitos dos consumidores", afirmou o deputado estadual Junior Aprillanti.

 

Ao término da reunião, o deputado estadual Junior Aprillanti fez questão de parabenizar os eleitos e dizer que está à disposição para exercer um trabalho profícuo dentro do colegiado. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web