Sexta-Feira, 30 de Junho de 2017 - Hora:09:22

Deputado Junior Aprillanti participa de cerimônia de abertura da Festa do Morango de Jarinu – Atibaia

O evento aconteceu na noite de sexta-feira, dia 23 de junho

 

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB), acompanhado por autoridades municipais, regionais, estaduais e federais, participou da cerimônia de abertura da tradicional Festa do Morango de Jarinu – Atibaia, na noite de sexta-feira, dia 23 de junho.

 

Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, como único representante do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, na Assembleia Legislativa, é sua função apoiar as iniciativas que contribuem o engrandecimento de todas as atividades que tenham como objetivo contribuir para o progresso e desenvolvimento da Aglomeração.

 

"Por noite, a festa do Morango de Jarinu – Atibaia possui a visitação de um público de 20 mil pessoas, oriundo de diversas regiões do estado, visando conhecer uma das principais atividades produtoras e comerciais da nossa região", destacou o deputado Junior Aprillanti.

 

A Festa do Morango de Jarinu – Atibaia começou em 1987, como uma quermesse dedicada a São João e, com o passar dos anos ganhou estrutura. Seu objetivo é apoiar a produção de morangos dos pequenos produtores da região, gerando negócios e novos postos de trabalho no setor.

 

Cabe-nos ressaltar, ainda, que é de autoria do deputado estadual Junior Aprillanti o projeto de lei 265/2017, que classifica Jarinu como sendo Município de Interesse Turístico Estadual.  "Estou trabalhando no sentido de que minha propositura seja aprovada o mais rápido possível, afinal, é por meio dela que a cidade terá acesso a investimentos na ordem de R$ 550 mil, para a realização de obras de Infraestrutura Urbana e Saúde, prioritariamente, com o objetivo de fomentar a atividade turística na localidade", frisou, finalizando, o parlamentar.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web