Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017 - Hora:07:42

Deputado Junior Aprillanti participa de evento promovido pela Cúria Diocesana de Jundiaí

Além de ouvir palestra proferida pelo padre Christian de Paul Bearchifontaine, o parlamentar recebeu um cartão de agradecimento, escrito por Dom Vicente Costa

 

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) esteve na Cúria Diocesana de Jundiaí, na manhã desta segunda-feira, dia 15 de maio, para acompanhar a palestra sobre Gestão de Saúde Pública, proferida pelo padre Christian de Paul Bearchifontaione.

 

Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, o encontro foi de vital importância para que, com os conhecimentos adquiridos, possa direcionar algumas ações de seu mandato parlamentar na área da Saúde.

 

 

"A palestra de hoje foi enriquecedora. Aprendi muito sobre Saúde Pública e vou utilizar os conhecimentos adquiridos para desenvolver, junto ao meu gabinete, ações que visem ampliar e melhorar o atendimento prestado para a população, buscando investimentos governamentais para as unidades de Saúde localizadas nas cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região", destacou o deputado estadual Junior Aprillanti.

 

Durante o evento, Junior Aprillanti, também, conversou com o bispo Diocesano de Jundiaí, Dom Vicente Costa, de quem recebeu um cartão de agradecimento pela Moção que apresentou saudando a Diocese pelos 20 anos de existência da Cáritas, movimento da Igreja Católica que faz atendimento social às pessoas necessitadas.

 

"Estou à disposição de todos, pessoas e entidades, que tenham como foco melhorar a qualidade de vida da população. Dom Vicente, obrigado pela demonstração de carinho e apreço", finalizou Junior Aprillanti.  

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web