Terça-Feira, 04 de Abril de 2017 - Hora:12:01

Deputado Junior Aprillanti protocolou projeto de lei que homenageia o ex-prefeito Ary Fossen

Em reunião realizada com a viúva do ex-prefeito e ex-deputado estadual, Maria Alice Fossen, Junior Aprillanti informou sua iniciativa

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) protocolou, na Assembleia Legislativa, o projeto de Lei número 138, de 2017, por meio do qual será dado o nome de prefeito Ary Fossen ao Complexo viário localizado no quilômetro 56 da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Jundiaí. Durante encontro realizado na manhã desta segunda-feira, dia 3, a viúva do homenageado, Maria Alice Fossen, foi informada da decisão tomada pelo único representante do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região no Parlamento estadual.

 

"O ex-deputado e ex-prefeito Ary Fossen foi um exemplo para muitos políticos da região. Sua dedicação aos assuntos do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região são inquestionáveis. Você pode divergir de uma postura ou outra tomada por ele, mas é preciso reconhecer sua luta, garra e determinação em prol da melhoria da qualidade de vida de todos nós", afirmou Junior Aprillanti.

 

Dona Maria Alice Fossen ficou grata com a atitude do deputado estadual Junior Aprillanti e afirmou que acompanha o trabalho desenvolvido por ele na Assembleia Legislativa e que a região precisa contar com um representante no Parlamento Estadual.

 

Por sua vez, Junior Aprillanti colocou seu mandato à disposição e classificou como muito justa a homenagem que pretende realizar. Ele afirmou, ainda, que esse é o melhor nome para batizar tão importante obra de mobilidade para a região.

 

O projeto de lei 138/2017 está em tramitação e precisa ser apreciado pelas comissões da Assembleia Legislativa e deve ser aprovado antes da entrega das obras.

 

"Recentemente, em visita ao município de Jundiaí, o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, assegurou que as alças de acesso à avenida 9 de Julho devem ser entregues até dezembro. Logo, tempo suficiente para que a Assembleia Legislativa aprove o projeto que apresentei", concluiu o deputado estadual.

 

Junior Aprillanti aproveitou com o encontro com dona Maria Alice Fossen para reafirmar seu compromisso de fazer um mandato progressista e focado no desenvolvimento da região e melhoria da qualidade da vida de todos aqueles que residem nas cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web