Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017 - Hora:07:38

Deputado Junior Aprillanti recebe Medalha Constitucionalista

A imposição desta importante ocorreu na tarde desta segunda-feira, dia 22 de maio, durante cerimônia realizada na sede da unidade Jundiaí da CIESP

 

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) esteve na sede de Jundiaí da Confederação da Indústria do Estado de São Paulo – CIESP, para receber a imposição da Medalha Constitucionalista, importante honraria entregue pela corporação da Polícia Militar da região, como forma de reconhecimento pelos relevantes serviços prestados pelo parlamentar em prol do desenvolvimento e fortalecimento da sociedade paulista.

 

Visivelmente emocionado com a homenagem que lhe foi prestada, Junior Aprillanti foi além: destacou que essa medalha é um estímulo para que possa trabalhar ainda mais em prol da coletividade e o bem comum, inspirado pelo espírito e ideais dos combatentes da Revolução Constitucionalista de 1932.

 

"Estou convencido de que este é um momento marcante na minha trajetória como homem público. Estou sendo homenageado pelo trabalho desenvolvido até aqui. No entanto, esse reconhecimento é o combustível para que minha equipe e eu possamos lutar ainda mais na busca por investimentos e benfeitorias que melhorem a qualidade de vida de todos os cidadãos. Tenho orgulho de representar os cidadãos que nasceram ou residem nas cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, onde comecei na política e, hoje, tenho a confiança de todos os moradores para representá-los na Maior Assembleia Legislativa da América Latina, uma ação que exige compromisso, respeito e lealdade. Quero continuar merecendo a confiança de todos", finalizou Junior Aprillanti.

 

A cerimônia de imposição da Medalha Constitucionalista contou com a presença de autoridades estaduais, regionais e municipais.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web