Itupeva - Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017 - Hora:08:47

Derrota na Copa Sindvôlei deixa Itupeva fora da briga por título

 

 

Itupeva fez, no último sábado (13), a penúltima partida na primeira fase da II Copa Sindvôlei e, sofrendo mais uma derrota, não tem mais possibilidades de disputar o título.

 

A equipe da técnica e professora da secretaria de Esportes da Prefeitura de Itupeva, Adriana Arista, foi a Jundiaí e enfrentou o CMC, time que já havia vencido Itupeva no primeiro turno, por 3 sets a 1 e, dessa vez, desfalcadas, as itupevenses acabaram com resultado adverso de 3 a 1, com parciais de 25 x 23, 25 x 21 e 25 x 12.

 

O time feminino adulto de Itupeva agora só tem mais uma partida para tentar disputar pelo menos o terceiro lugar na competição. Para isso, depende de uma vitória no último jogo e também da combinação de resultados de adversários.

 

A professora Adriana, no entanto, reconhece a evolução do time e que esse é um início de trabalho. “Mais da metade do time está jogando junto agora, estamos iniciando o trabalho e formando essa equipe, então é natural que resultados mais significativos ainda demorem um pouco para aparecer, ainda mais quando enfrentamos times já com bastante experiência”.

 

A próxima partida pela Sindvôlei ainda não está marcada, mas o time entra em quadra já no próximo sábado (21), dessa vez pela XIX Copa Itatiba, torneio em que estreou com vitória, atuando em casa. Nesse segundo duelo, as meninas vão a Itatiba para enfrentar a equipe da casa e anfitriã do torneio.

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web