Itupeva - Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017 - Hora:08:15

Desafio aceito! Dia do Desafio acontece dia 31 de maio em Cabreúva

 

A Secretaria de Esportes já está em contagem regressiva para o Dia do Desafio 2017 e conta com a sua colaboração no dia 31 de maio para colocar Cabreúva mais vez em destaque mundial. Enfrentando a cidade de Moca, de Porto Rico, os cabreuvanos podem deixar a sua contribuição para ação, realizando, no período mínimo de 15 minutos, atividades físicas ou esportivas.

 

“O esporte cabreuvano se reúne mais uma vez em prol desta competição saudável e significativa. O desafio foi aceito e graças à população vamos mais uma vez levar este troféu para casa e mostrar que Cabreúva é uma cidade consciente esportivamente”, comentou Cristiane Spiandorello, Secretária de Esportes.

 

O Dia do Desafio é um evento promovido pelo Sesc São Paulo, em parceria com demais entidades e prefeituras, que objetiva uma data voltada para a prática de atividades físicas de no mínimo 15 minutos, em âmbito municipal, na qual centenas de cidades brasileiras participam promovendo um dia de interação e integração esportiva, disputando o “desafio” de maior participação, concorrendo com cidades de outros países. 

 

Ao final, o montante de participantes é contabilizado pela secretaria de esportes de cada município que entrega um relatório final ao órgão responsável. O Sesc  posteriormente divulga a lista de cidades vencedoras pelo engajamento e fomentação da prática de esportes.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web