Itupeva - Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017 - Hora:13:20

Desfile de 7 de setembro leva mais de 10 mil pessoas à avenida Brasil em Itupeva

 

O desfile da Independência do Brasil atraiu mais de 10 mil pessoas para a avenida Brasil, no centro de Itupeva, na manhã desta quinta-feira (7). As calçadas ficaram lotadas em toda a região do evento, que teve participação de mais de 3 mil componentes representando 22 instituições.

 

O prefeito Marcão Marchi abriu o desfile pontualmente às 9h, com o hasteamento das bandeiras. Acompanhado da presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, ele se emocionou ao agradecer a presença da população.

 

“Estou muito feliz e honrado fazendo meu primeiro desfile de 7 de setembro junto aos munícipes. Também estou emocionado de ver o amor a Pátria, um resgate do ato cívico junto às crianças, escolas e população”.

 

Representando a Câmara Municipal, o presidente Eri Campos também enalteceu a participação popular. “Nós não podemos perder o civismo, é imprescindível que a população participe do desfile de 7 de setembro. A população de Itupeva fez isso aqui e todos estão de parabéns”.

 

Desfilaram a Guarda Civil Municipal, o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, a fanfarra da Melhor Idade, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), grupos Reviver e Cascata Pequena do Centro de Convivência do Idoso (CCI), grupo Escoteiros de Itupeva, fanfarra do grupo Desbravadores, fanfarra do Colégio Objetivo e os alunos da instituição, fanfarra da escola Vereador Laerte Retondo, creches municipais, alunos da rede municipal de Itupeva, Secretaria de Esportes e Lazer com os alunos das escolinhas, Secretaria de Educação e Cultura com os alunos do balé, fanfarra da Escola José Poli, alunos do Colégio Trevo, fanfarra e alunos da Escola Padre José de Anchieta, alunos dos cursos de bombeiros civis, Associação Kenkô de Karatê, Banda BSGI, Associação Subaru de Karatê, a Companhia Interativa Arte Popular e a Eco Fanfarra da Escola Integral do Jardim Vitória.

 

“Para nós, guardas municipais, é motivo de orgulho poder ver o patriotismo do nosso povo. Mais de 10 mil pessoas participaram do evento, fico feliz que tudo saiu dentro da normalidade”, declarou o comandante da GCM, Dirceu Cruz.

 

Também acompanharam o desfile o secretário de Governo, vice-prefeito Alexandre Mustafa, secretários municipais, vereadores e o major Camargo, do 12º Grupo de Artilharia de Campanha. “´É uma satisfação muito grande para o 12º GAC representar o Exército brasileiro em Itupeva”.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web