Itupeva - Terça-Feira, 12 de Junho de 2018 - Hora:08:51

Detran de Itupeva passará a atender em novo local

Itupeva passa a contar, a partir de quarta-feira (13), com uma nova unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP). Atendimento não será feito nesta terça (12), por conta da mudança.

 

Localizado na avenida Brasil, 705-C, no Centro, o novo posto terá infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora e condições de acessibilidade, entre outros benefícios.

 

A unidade vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h, e oferecerá todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a veículos, inclusive o emplacamento. 

 

Para possibilitar a mudança, o posto localizado na avenida Brasil, 864, não terá atendimento à população nesta terça-feira (12). 

 

Inovações - Entre as melhorias, vale destacar a prova teórica eletrônica para candidatos à primeira habilitação. Os exames teóricos serão realizados em computadores (sem uso de papel e caneta), com a divulgação do resultado na hora. 

 

Por meio do portal www.detran.sp.gov.br ou pelo aplicativo para celulares e tablets, disponível para Android e iOS, o candidato pode treinar para a prova teórica com um simulado que contém perguntas reais do banco de questões utilizado para o exame.

 

Atualmente, 217 unidades do Detran.SP funcionam sob novo padrão em todo o Estado, todas com mais de 90% de aprovação.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web