Itupeva - Segunda-Feira, 24 de Abril de 2017 - Hora:11:01

Dez mil pessoas participam da 14ª Marcha para Jesus de Itupeva 


 

O céu nublado e a previsão de chuva não intimidaram milhares de pessoas que participaram da edição deste ano da Marcha para Jesus, em Itupeva. Com saída marcada para as 16h, as pessoas foram chegando ao ponto de concentração e lotaram a rua José Virilo, em frente à Escola Anchieta, no Portal Santa Fé.


 

O prefeito Marcão Marchi, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, o vice-prefeito Alexandre Mustafa, o secretário de Agricultura e Turismo Marcos Brunholi, o secretário de Mobilidade Urbana e Meio Ambiente Renato Gonçalves, o presidente da Câmara Municipal, Eri Campos, e os vereadores Angelin Lorenção, Ana Paula Marciano e Jota Júnior, participaram do evento.

 

 

Seguindo um caminhão de som, elas dançaram e cantaram músicas religiosas. Em pontos estratégicos dos bairros percorridos, uma oração era realizada para abençoar os moradores daquela região. O ponto principal do trajeto foi em frente ao Paço Municipal, onde o pastor Fernando realizou uma oração com intenções voltadas ao município. "Agora é o tempo de uma nova Itupeva", afirmou o líder religioso. O prefeito Marcão Marchi agradeceu ao pastor e a todos que participaram da Marcha para Jesus.

 

"Fiquei extremamente emocionado com as palavras do pastor. Eles se sensibilizaram com a situação financeira que a cidade herdou nos últimos anos e decidiram orar todos juntos para que Itupeva volte a ser grande”, explicou.

 

A Prefeitura de Itupeva garantiu a segurança dos participantes com os agentes de trânsito, guardas civis municipais e agentes de saúde. A Polícia Militar também trabalhou no evento.

 

Vitória - “A sensação de dever cumprido é a recompensa para hoje. Apesar de todas as lutas, tivemos a nossa vitória. O Senhor nos abençoou mais uma fez. Só temos que agradecer todo o apoio de todos. Mesmo com tantas dificuldades enfrentadas, olharam para a gente”, afirmou o organizador do evento pastor Décio da Silva, da Igreja Batista.


 

“É uma sensação de benção, algo que a gente vem profetizando para que outras pessoas conheçam o poder da oração e do amor de Jesus. Também oramos para que a cidade melhore e seja um ano de vitórias para a nossa Itupeva”, comentou Elaine Beatriz, da Igreja Cristo Salva.



“Essa Marcha falou muito sobre o poder de Deus nas nossas vidas e que não somos nada sem ele”, acrescentou Izabel Cristina, da Igreja Batista.

 

A Marcha terminou na Praça de Eventos da Pedreira, onde um carro de som com a Orquestra da Assembleia de Deus – Ministério Belém aguardava a multidão. Após isso, a cantora itupevense Evelyn Silva subiu ao palco. “Confesso que estou um pouco nervosa, mesmo sendo meu segundo ano. Poder falar sobre o amor de Deus para todas essas pessoas é incrível”, explicou a cantora antes do show.



Barracas de alimentação e utensílios também foram montadas na Praça de Evento para atender a todos.

 
 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web