Quinta-Feira, 06 de Abril de 2017 - Hora:08:06

Dia 13 de abril tem festa de Páscoa no Grendacc

 

No próximo dia 13 de abril (quinta-feira), das 14 às 17 horas, no salão de eventos do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), será realizada a tão esperada Festa de Páscoa das crianças.

 

Vai ter Bob Zoom, a formiguinha; coelhinho, muitas brincadeiras com brindes, distribuição de ovos e principalmente alegria.

 

Tudo carinhosamente preparado pelas voluntários da Brinquedoteca Hospitalar do Grendacc.

 

A criançada convidada já está na expectativa, pois, afinal, trata-se de uma das grandes festas realizadas durante o ano pelo Grendacc.

 

Bob Zoom será o convidado especial deste dia, já que, além de alegrar a meninada, também presenteou os pequenos pacientes do Grendacc com uma cama hospitalar e vários outros itens para os leitos de internação do Hospital da Criança.

 

A formiguinha foi lançada em 2012, pelos empresários Maurício Carvalho, Marcos Mello, Oswaldo Braz e Ricardo Drummond. Seu canal no Youtube já atingiu a marca de 450 milhões de visualizações, com vídeos que trazem canções consagradas do folclore brasileiro. E a visita à criançada do Grendacc promete ser pra lá de animada.

 

Interessados em colaborar com a Festa de Páscoa podem ligar para (11) 4815-8440, no setor de Voluntariado.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web