Quinta-Feira, 20 de Abril de 2017 - Hora:11:42

Dia 24/04 Deputado Junior Aprillanti presta contas de seu mandato parlamentar à população

O evento é aberto ao público e será iniciado às 19 horas, na Câmara Municipal de Jundiaí

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) convida a população do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região a comparecer na Câmara Municipal de Jundiaí (rua Barão de Jundiaí, 128 – Centro), na próxima segunda-feira, dia 24 de abril, às 19 horas, para a sua prestação de contas de mandato parlamentar.

 

Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, ele tem o dever e a obrigação de mostrar para todos os moradores da região representada por ele na Assembleia Legislativa, quais são as principais ações que estão sendo desenvolvidas.

 

"Sou um funcionário público e, como tal, tenho que mostrar para a população quais medidas estou tomando em prol do engrandecimento da região e, consequente, melhoria na qualidade de vida de todos", afirmou o deputado estadual Junior Aprillanti.

 

O deputado Junior Aprillanti tem muito resultado para apresentar, afinal, em pouco mais de 100 (cem) dias de mandato apresentou mais de 130 (cento e trinta) documentos na Assembleia Legislativa, entre projetos de lei, indicações, moções e requerimentos de informação, o que significa mais de 1 (hum) pedido por dia, o que tem chamado a atenção de seus pares e daqueles que acompanham sua atuação parlamentar.

 

"Nenhuma demanda ficou parada. Todos os pedidos que recebi de prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças foram encaminhados. Não engaveto nada. Quero continuar neste ritmo, com o objetivo de fazer um bom mandato em prol da população paulista", comenta Junior Aprillanti.

 

Quando questionado sobre qual a maior vitória conquistada até o momento, o parlamentar é taxativo: "o nosso trabalho está apresentando um bom resultado. Destaco duas questões: a celeridade na liberação dos recursos para o Hospital São Vicente, que é responsável pelo atendimento de grande parte dos moradores do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, que estava parado até o dia em que pedi celeridade ao secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, Samuel Moreira, em reunião realizada no Palácio dos Bandeirantes. Fiz questão de encampar a luta dos funcionários públicos para que o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – IAMSPE, para que profissionais da saúde pudessem ser cadastrados e atender aos funcionários em clínicas localizadas aqui, desta forma, evitando deslocamento até a cidade de São Paulo para a realização de procedimentos médicos. Essas são algumas. Todas essas questões serão tratadas detalhadamente durante a reunião desta segunda-feira na Câmara Municipal de Jundiaí", ressalto Junior Aprillanti.

 

Uma das características principais do mandato parlamentar do deputado estadual Junior Aprillanti é a transparência. Ele faz questão de publicar, em sua página no facebook, fotos de audiências e cópia dos documentos que protocola.

 

"Em tempos de redes sociais, faço questão de apresentar para a população tudo o que faço, minha forma de pensar e reuniões que participo. Meu mandato faz questão de interagir com os paulistas e conto com a participação de todos, dando sugestões e comentando minhas atividades e propostas", finalizou o deputado estadual Junior Aprillanti.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web