Itupeva - Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017 - Hora:09:56

Dia do Agricultor será celebrado com uma missa em Itupeva

 

A agricultura é uma das fontes de renda mais antigas do Brasil e que em Itupeva passou a receber, a partir deste ano, a devida valorização. No próximo dia 28 (sexta-feira), a Prefeitura celebra o Dia do Agricultor com uma missa, que será realizada às 19h, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida - Igreja da Pedra.

 

“A nossa vontade era realizar um grande evento, mas, por conta da atual situação financeira do município, tivemos de mudar os planos", explicou o prefeito. "Independentemente disso, devemos sempre comemorar e valorizar a nossa agricultura e os produtores rurais que tanto contribuíram e contribuem com nosso município".

 

Mais de 200 convites estão sendo entregues aos agricultores e fazendeiros do município.

 

Valorização – Desde o início deste ano, por determinação do prefeito Marcão Marchi, ações têm beneficiado os agricultores. Entre elas estão a reforma das máquinas utilizadas nas plantações, a criação da Patrulha Rural que traz mais segurança para as regiões afastadas, visitas técnicas em duas principais feiras do agronegócio do Brasil e a coleta das embalagens de agrotóxico. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web