Jundiaí - Quinta-Feira, 21 de Maio de 2015 - Hora:08:49

Diocese de Jundiaí reune políticos para falar de Reforma Política Democrática

O evento é promovido pela Pastoral Fé e Política, onde o bispo diocesano Dom Vicente Costa e os Agentes da Pastoral, acolhem os políticos da Região.

Reinaldo Oliveira.

A Diocese de Jundiaí realiza no dia 25 de maio, das 8h30 às 11h30, um Encontro com os Políticos – prefeitos, vices, vereadores, secretários municipais, deputados estadual, federal e demais lideranças políticas das 11 cidades do território da Diocese.

O evento é promovido pela Pastoral Fé e Política, onde o bispo diocesano Dom Vicente Costa e os Agentes da Pastoral,  acolhem os políticos da Região, num momento já consolidado de compartilhamento e troca de informações entre as autoridades.

Ele é realizado há cinco anos e, a este que é o 9º Encontro, tem como tema  “A necessidade de uma Reforma Política Democrática”, com apresentação da Sra. Carmen Cecília de Souza Amaral, da Escola de Fé e Política da Arquidiocese de São Paulo. 

Num momento onde a atividade política provoca transformações e manifestações da sociedade, a Diocese de Jundiaí e a Pastoral Fé e Política colocam este tema em pauta contribuindo para a discussão e informação deste importante assunto.

Sua participação é importante.  O evento será realizado na Cúria Diocesana de Jundiaí – Rua Engº Roberto Mange, 400 -  Bairro do Anhangabaú.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web