Terça-Feira, 21 de Dezembro de 2021 - Hora:08:35

Dissídio Servidores Públicos de Valinhos

Presidente acompanha Sessão Extraordinária

Na manhã dessa segunda (20/12) o Presidente do Sindicato dos Servidores Valteni Santos, esteve presente na sessão extraordinária, solicitada pela Prefeita Lucimara para 2ª votação do PL 227/2021.

 

O Sindicato acompanhou de perto, todo trâmite do PL 227 na Câmara Municipal. O projeto de lei desde o início gerou controvérsia, pois incorporou o tão aguardado reajuste dos vencimentos dos servidores municipais de Valinhos, com a criação da nova estrutura de comissionados.

 

“Não aprovamos a estratégia da prefeita, que representa sua total falta de consideração com os servidores.” Disse Santos.

 

“Corremos um risco desnecessário para algo muito importante, e que já vem com muito atraso. O Ano de 2021 foi um festival de descaso e desrespeito pelo funcionalismo público por parte do atual executivo municipal. Passamos do tempo, para ser adotada uma nova postura!”. Completou o Presidente.

 

“Encaramos o novo ano de 2022, da mesma forma, prontos para lutar pelos direitos dos servidores, com todos os meios ao nosso alcance. Essa postura intransigente e depreciativa não passará!”. Finalizou Santos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web