Itupeva - Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017 - Hora:15:26

Dívida herdada do 13º salário é totalmente paga pela Prefeitura de Itupeva

 

A dívida herdada pela atual administração municipal com a segunda parcela do 13º salário foi totalmente quitada nesta segunda-feira (10). O benefício não foi pago em dezembro de 2016 e, em exatos 100 dias da nova gestão, os 1.785 servidores públicos foram totalmente contemplados.

 

"Em três meses, 85% dos servidores já haviam recebido a segunda parcela do 13º salário. Agora, concluímos mais esse pagamento cumprindo o compromisso que assumimos com os funcionários no primeiro dia útil deste ano", explicou o prefeito Marcão Marchi.

 

“Com muito esforço para regular a situação e sem criar danos ao município, buscamos a melhor maneira para acertar a dívida com os servidores. Conseguimos esse objetivo antes do planejado”, comentou o secretário da Fazenda, Celso Colletti.



Em janeiro deste ano, a Prefeitura já havia pago os salários atrasados de dezembro de 2016 e a folha de pagamento referente ao primeiro mês deste ano. "Vamos sempre valorizar os servidores públicos, que estão nos ajudando muito a recuperar nossa cidade", completou Marcão Marchi.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web