Jundiaí - Quinta-Feira, 11 de Junho de 2015 - Hora:11:30

Dom Vicente participa da 78ª Assembleia dos Bispos em Aparecida

Dom Vicente e padre Leandro serão os representantes da Diocese de Jundiaí no evento que contará com a participação dos Bispos e convidados de seis Arquidioceses

De 9 de junho, até dia 11,  Dom Vicente Costa, Bispo Diocesano, e o padre Leandro Megeto, coordenador diocesano da Ação Evangelizadora, participam em Aparecida (SP), da 78ª Assembleia dos Bispos do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que compreende as Dioceses do estado de São Paulo.

Neste ano, a Assembleia anual será eletiva e terá como tema central “As Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil para 2015-2019, aprovadas pela Assembleia Geral da CNBB, e suas implicações para o Regional”.

Dom Vicente e padre Leandro serão os representantes da Diocese de Jundiaí no evento que contará com a participação dos Bispos e convidados de seis Arquidioceses, 35 Dioceses e seis Regiões Episcopais da Arquidiocese de São Paulo.

A Assembleia começa  na tarde desta terça-feira, com a Celebração de Abertura presidida por Dom Odilo Pedro Scherer, Cardeal Arcebispo de São Paulo e presidente do Regional Sul 1 da CNBB.

Fonte: dj.org.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web